Conecte-se Conosco

Brasileirão Serie B

SBT demonstra interesse nos direitos de transmissão da serie B, do Campeonato Brasileiro.

Publicado

em

SBT demonstra interesse nos direitos de transmissão da serie B, do Campeonato Brasileiro. O departamento de esportes, assim como os diretores do SBT, estiveram nas dependências da CBF para se reunir com diretores da entidade, durante a visita o SBT discutiu um possível acerto pelos direitos televisivos da Copa do Brasil, que segue sem nenhum definição, contrato com a Globo se encerra este ano.

A emissora Carioca é a favorita, uma vez que a sua parceria com a Amazon prime deu a Globo a oportunidade de fazer uma proposta maior que a feita pelo SBT, porem com uma diferença, a proposta global é por todas as midias, enquanto o SBT fez apenas para TV Aberta.

SBT demonstra interesse nos direitos de transmissão da serie B, do Campeonato Brasileiro
SBT demonstra interesse nos direitos de transmissão da serie B, do Campeonato Brasileiro

Mais os diretores do SBT foram muito além da Copa do Brasil e demonstraram interesse nos direitos televisivos do Brasileirão Serie B, vale ressaltar que a Globo tem os direitos dessa competição ate o final do ano e precisa renovar os direitos de transmissão, caso queira continuar com a competição em 2023.

Leia Também: Tramontina impôs duas condições à Globo para se demitir sem briga

Diferente da Copa do Brasil, o SBT terá uma boa vantagem sobre a Globo, pois a emissora nunca transmitiu a segunda divisão do Brasileirão em rede nacional, e o SBT usará esta arma a seu favor. Seria uma grande aquisição para o SBT, se eles conseguirem a Serie: B para os sabados as 16h e para as terças feiras as 21h30.

Seguiremos acompanhando o desenrolar de mais uma novela envolvendo Globo e SBT.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 19 =

Brasileirão Serie B

SBT, Globo e Disney disputam direitos de transmissão da Série B.

Publicado

em

Por

SBT, Globo e Disney disputam direitos de transmissão da Série B.

SBT, Globo e Disney disputam direitos de transmissão da Série B.

SBT, Globo e Disney disputam direitos de transmissão da Série B. O SBT continua sonhando com a segunda divisão do campeonato Brasileiro, nos bastidores da emissora de Silvio Santos é dado como prioridade a aquisição da série B para o projeto esportivo da emissora continuar vivo.

Nesta semana a CBF divulgou o edital de concorrência do Brasileirão Série B, as negociações pelos direitos de transmissão serão de responsabilidade da IMG – International Management Group.

Todo o processo de negociações foi montado depois de várias reuniões realizadas na sede da CBF nos últimos meses, que contou com a participação dos principais clubes que disputará a segunda divisão no próximo ano.

A nossa redação apurou que uma comissão chegou a ser montada com representantes do CRB, Vitória, Sampaio Correia e Guarani.

Leia também: Band fecha acordo com a FERJ e vai transmitir Cariocão 2023

Nesta negociação estará em jogos, todos os diretos televisivos da competição, que envolve, TV Aberta, TV Fechada, Streaming e Pay-per-view e na disputa estão SBT, Disney e a Globo. Os diretos de transmissão estava com a Globo, mas o contrato se encerou em 2022.

Agora com a publicação do edital de concorrência e empresa habilitada para abrir negociações, agora é aguardar quem vai dar a melhor proposta pela competição. Isso saberemos em breve.

No SBT as partidas seriam transmitidas em rede nacional, seguindo o mesmo modelo adotado na Champions League e Sul-americana, porem com algumas divisões de praça na TV Aberta, já na globo sabemos que esta competição sempre fica restrita no SporTV, canal acabo do grupo globo. Neste ano a emissora chegou a exibir alguns jogos do Vasco e do Cruzeiro, porem as partidas foram transmitidas apenas para os estados dos clubes e algumas regiões do Nordeste, isso poderia dar ao SBT uma certa vantagem, resta sabe se realmente a IMG, vai levar isso em consideração.

Na TV Por assinatura a disputa ficará entre SporTV e ESPN, mais dificilmente o canal do grupo globo conseguirá seguir com a competição, portanto, a disputa mais acirrada será na TV Aberta, onde mais uma vez globo e SBT travaram uma batalha.

Mas detalhes sobre os direitos da Série B em breve aqui no nosso portal.

 

Continue Lendo

América

Depois de cinco eliminações seguidas, América tem nova chance de acesso à Série C contra o Caxias na Arena das Dunas.

Publicado

em

Por

Depois de cinco eliminações seguidas, América tem nova chance de acesso à Série C contra o Caxias na Arena das Dunas. O América terá, neste domingo 28, a sexta chance de obter o tão sonhado e esperado acesso à Série C. Mas a tarefa não será fácil. 

Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0 para o Caxias (RS), o time do técnico Leandro Sena terá que vencer por dois gols de diferença se quiser se classificar nos 90 minutos, vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis e empate dá a vaga aos gaúchos. Nos anos anteriores, o Alvirrubro caiu para Juazeirense (2017), Imperatriz (2018), Jacuipense (2019), Floresta (2020) e Campinense (2021). Só que desta vez, o grupo promete que será diferente.

 “Esse é o jogo da superação, de cada atleta dar o máximo e o mais importante fazer gols, pois a torcida do América merece muito esse acesso”, disse o zagueiro Jean Pierre durante a semana.

Depois de cinco eliminações seguidas, América tem nova chance de acesso à Série C contra o Caxias na Arena das Dunas.
Depois de cinco eliminações seguidas, América tem nova chance de acesso à Série C contra o Caxias na Arena das Dunas.

 Edson Silva está confiante para a decisão. Apesar da vantagem do empate do Caxias, o zagueiro disse que o time tem condições de reverter o placar. 

“A vantagem é mínima, a nossa equipe vem realizando bons jogos como mandante e iremos a campo dispostos a colocar nossa qualidade em campo para vencer e comemorar o tão sonhado acesso diante desta grande torcida”, afirmou. 

Leia Também: Pesquisa TN/Consult: Fátima tem 36, 24%; Styvenson está com 20,12% e Fábio com 13%

TORCIDA 

O grande apoio do América virá das arquibancadas da Arena das Dunas. 

A torcida esgotou a carga de 27 mil ingressos e vai promover um corredor de recepção à delegação com cinco mil torcedores da Av. Prudente de Morais até a entrada do estádio. A concentração começa às 14h

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ultimas