Conecte-se Conosco

televisão

Bolsonaro assina renovação de concessão da Rede Globo Por 15 anos.

Publicado

em

 

Bolsonaro assina renovação de concessão da Rede Globo Por 15 anos.

Bolsonaro assina renovação de concessão da Rede Globo Por 15 anos.

 

Bolsonaro assina renovação de concessão da Rede Globo Por 15 anos. Após anos ameaçando a maior rede de televisão do país, o presidente da república Jair Bolsonaro (PL) renovou hoje a concessão da Globo por mais 15 anos. A assinatura saiu na portaria desta terça-feira (20) e será publicada na edição de amanhã do Diário Oficial da União.

Durante seu mandato, o presidente Jair Bolsonarochegou a afirmar diversas vezes que não iria renovar a concessão da emissora da família Marinho, mas o discurso do atual mandatário da republica caiu por terra na tarde de hoje. “A Globo tem encontro comigo ano que vem. Encontro com a verdade” Disse Bolsonaro em vários momentos em que conversou com jornalistas e apoiadores no famoso cercadinho. Em outra fala, Bolsonaro disse que não iria percutir ninguém. Mas as certidões negativas tinham que estar em dia.

Após assinatura do presidente, o texto seguirá para o congresso, onde passar por votação. Vale ressaltar que a renovação de uma concessão de rádio ou tv, também precisa da aprovação do congresso nacional. Aos aliados, Bolsonaro afirmou que assinaria a renovação da Globo para que Lula não fizesse isso por ele.

Leia Também: COFRES DE SUPERMECADO DE NATAL É ARROMBADO POR CRIMINOSOS NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA.

Simpatizantes e apoiadores do presidente Bolsonaro chegaram a hostilizar profissionais ligados ao grupo globo, a emissora se viu obrigar a fazer algumas coberturas sem a canopla de identificação da emissora, alguns Bolsonaristas fizeram campanha nas redes sociais no intuito de cancelar a globo, a maioria deles afirmaram que não sintonizam mais o canal da família Marinho que é líder de audiência no país.

Além da Globo, o presidente Jair Bolsonaroainda renovou a concessão da Record TV SP e a Band por mais 15 anos. Na semana passada, o presidente da república havia renovado a concessão de uma filiada do SBT. A renovação da concessão da Globo pelo presidente Bolsonaro, sem dúvidas é uma grande surpresa neste apagar das luzes.

 

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =

Band RN

Band deve renovar direitos de transmissão do Campeonato Potiguar 2023.

Publicado

em

Por

Band deve renovar direitos de transmissão do Campeonato Potiguar 2023.

Band deve renovar direitos de transmissão do Campeonato Potiguar 2023.

 

Band deve renovar direitos de transmissão do Campeonato Potiguar 2023. A band RN fechou um acordo com a Federação Norte-rio-grandense de futebol neste ano para transmitir em TV Abertae depois plataformas o campeonato nota potiguar de futebol que envolveu oito clubes, onde o ABC se consagrou campeão desta edição.

Em 2023 o Campeonato potiguar contará com a participação de oito clubes, e a competição terá o seu ponta pé inicial no dia 11 de janeiro. A menos de um mês para iniciar as partidas, a Federação de futebol Potiguar ainda não chegou a nenhum acordo com a Band e as transmissõesna TV e nas demais plataformas segue indefinidas.

De acordo com informações colhidas com exclusividades pelo Natal Hoje, a Band RN, deverá renovar o acordo com a FNF nos próximos dias e transmitir as próximas dias temporadas. Ficando assim com os direitos de transmissão em 2023 e 2024.

Leia também: Fábio Faria é exonerado do Ministério das Comunicações.

Vale destacar que as partidas serão transmitidas além da TV Aberta, no canal do youtube da Band RN, para os torcedores que moram fora da capital do estado.

Estarão no Campeonato Potiguar 2023 os seguintes times: América, ABC, Potyguar/N, Alecrim, Força e Luiz, Santa Cruz, Potiguar e Globo

Continue Lendo

televisão

Band fecha acordo com a FERJ e vai transmitir Cariocão 2023

Publicado

em

Por

Band fecha acordo com a FERJ e vai transmitir Cariocão 2023. O campeonato Carioca a partir do próximo ano estará de casa nova, a competição deixará da Record TV depois de 2 anos e vai passará a ser transmitido pela Band. A informação foi divulgada com exclusividade pelo portal Natelinha.

O cordo foi assinado pelas duas partes na manhã de hoje na sede da Federação de Futebol do estado do Rio de Janeiro (FERJ). A Record e o SBT também demostraram interesse na competição, mas depois da desistência de Vasco e Botafogo que vão vencer seus jogos individualmente, inclusive esses dois clubes abriu negociações com a rede globo, mas até o momento não conseguiram chegar a um acordo.

 

Band fecha acordo com a FERJ e vai transmitir Cariocão 2023.

Band fecha acordo com a FERJ e vai transmitir Cariocão 2023.

A band com essa aquisição terá direito de transmitir 28 partidas do campeonato carioca 2023. Os jogos na Band serão às quartas, quintas, sábados e domingos. Ainda não se sabe como será a logística desses jogos e se a emissora paulista vai transmitir os jogos apenas para o estado do Rio de Janeiro, ou se vai ser transmitir os jogos para todo país.

Leia também: Igreja Universal rompe contrato com a Rede 21

A emissora da família Saad ainda corre contra o tempo para fechar com a fifa e transmitir também o mundial de clubes que acontece em 2023.

Continue Lendo

Igreja Universal

Igreja Universal rompe contrato com a Rede 21

Publicado

em

Por

Igreja Universal rompe contrato com a Rede 21. A igreja Universal do Reino de Deus vinha travando uma longa batalha judicial com o grupo Bandeirantes de comunicação que detém as atividades da Rede 21 em São Paulo. A igreja do bispo Edir Macedo alugava 22 horas da programação do canal.

A interrupção dos cultos e programas religiosos da Universal foi interrompido na meia-noite deste dia 10 de dezembro, mas antes de sair do ar no canal, o bispo Renato Cardoso fez um duro editorial contra a Rede 21, acusando o grupo da família Saad de descumprimento de cláusulas contratuais.

“Eu tenho um aviso para dar para você, que está nos acompanhando em São Paulo pela Rede 21. Nós vamos encerrar nossas transmissões na Rede 21, à 0h deste sábado, em alguns minutos. Mas, você, em São Paulo, ainda poderá assistir há programação da Universal pelo canal 10.1, na TV templo, pelo canal 16, que é a CBI, e também pela CNT, canal 27.1. Nós estamos saindo da Rede 21 não por vontade própria, as por falta de cumprimento de obrigações por parte da Rede 21, infelizmente. Mas seguiremos com a nossa programação nesses outros canais. Faça o seu ajuste”, disse Renato, genro de Edir Macedo e bispo da Universal.

Igreja Universal rompe contrato com a Rede 21
Igreja Universal rompe contrato com a Rede 21

Vale destacar que a band acionou a justiça no ano passado alegando que a universal não teria feito alguns repasses ao grupo e que sua dívida já estava em torno de 11 milhões referentes ao arrendamento do canal.

A universal por sua vez, desmentiu o grupo bandeirante e entrou com uma ação alegando o descumprimento de algumas cláusulas contratuais, dentre elas a expansão do sinal da Rede 21 para todo país, que foi um acordo firmado por ambas em 2013.

Agora a Band corre contra o tempo para tapar o enorme buraco deixado pela Igreja Universal na Rede 21, por enquanto programas do Band News, Terra viva e agro+ vem sendo exibidos no canal.

O grupo Bandeirantes deverá decidir nos próximos dias o que fará com a Rede 21, mas tudo indica que o canal deverá voltar a ser arrendado pelo grupo bandeirantes, mais nada ainda oficial.

Ainda não foi descartada a hipótese de o canal voltar com programação própria como em 2012, antes de ser arrendada pelas igrejas. Qualquer novidade, publicaremos aqui.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ultimas