Conecte-se Conosco

Touros

PREFEITURA DE TOUROS FAZ CONTRATO MILIONARIO SEM LICITAÇÃO.

Publicado

em

O POVO NA TV RN: PREFEITURA DE TOUROS FAZ CONTRATO MILIONARIO SEM LICITAÇÃO.

PREFEITURA DE TOUROS FAZ CONTRATO MILIONARIO SEM LICITAÇÃO. O prefeito de Touros Pedro Filho, contratou uma empresa localizada em Garanhus sem licitação. A empresa vem prestando serviço ao município sem licitação e o pior, não tem feio o repasse dos servidores.

A empresa foi contratada sem licitação, e o contrato chega a R$ 10.000.000,00 (dez milhões) é provável que tal empresa sirva apenas como suposta LAVAGEM DE DINHEIRO PÚBLICO.

Essa empresa não paga aos ODONTÓLOGOS: Férias, décimo terceiro, o previne que é a produção dos dentistas não é pago corretamente, os mesmos não têm direito às férias muito menos a 1/3.

PREFEITURA DE TOUROS FAZ CONTRATO MILIONARIO SEM LICITAÇÃO.
PREFEITURA DE TOUROS FAZ CONTRATO MILIONARIO SEM LICITAÇÃO.

O ministério publico abriu um procedimento em Touros exigindo da empresa o cumprimento da lei no tocante ao piso salarial, o que não fizeram e para AGRAVAR ainda mais os problemas, a GESTÃO EM REUNIÃO, pediram para os dentistas assinar um suposto contrato de carga horária de 7h às 14h de segunda-feira a quarta-feira PARA NÃO PAGAR O PISO SALARIAL.

A classe de dentistas aceitou tais condições, porem estão sendo OBRIGANDO OS ODONTÓLOGOS darem uma carga horária de segunda-feira até a sexta-feira de 7h às 14h INFRINGINDO A LEGISLAÇÃO no tocante a carga horária que cada dentista tem que dar que é de 20h.

Leia Também: Aumento da tarifa da passagem de ônibus revolta população de Natal

O Pedro Filho juntamente com o COORDENADOR DO IDH, GLEYDSON E O COORDENADOR DE SAÚDE BUCAL O FELIPE, PRIMO DO PREFEITO E EX VEREADOR DE TOUROS vem SACRIFICANDO A CATEGORIA, humilhando os Odontólogos.

O programa o povo na TV abordou esta problemática. Veja o que Disse Paulo Santana.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 2 =

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ultimas