Conecte-se Conosco

Copa do Mundo

Argentina e Croácia terá narração de Galvão Bueno pela semifinal da Copa do Mundo do Qatar nesta terça-feira (13)

Publicado

em

Argentina e Croácia terá narração de Galvão Bueno pela semifinal da Copa do Mundo do Qatar nesta terça-feira (13)

Argentina e Croácia terá narração de Galvão Bueno pela semifinal da Copa do Mundo do Qatar nesta terça-feira (13). A copa do mundo FIFA realizada no Qatar está chegando ao fim. Das 32 seleções que participaram, apenas quatros delas continuam vivas nesta edição, uma edição cheia de surpresas e também a primeira a ser assediada no oriente media e que vai ficar marcada por vários aspectos positivos.

Mas chegou a hora da definição dos finalistas. O primeiro finalista da Copa vamos conhecer na tarde de hoje (13), no confronto entre Argentina e Croácia. Esta partida promete, pois, as duas seleções terão dentro de campo dos craques do nosso futebol mundial, do lado da Argentina Lionel Messi e do lado croata Luka Modric. Lembrando que na ultima edição da copa que foi realizado na Rússia, os Croatas levaram a melhor e venceu os Hermanos por 3 a 0, agora as duas seleções se reencontram nesta terça-feira (13), às 16h, dessa vez, valendo uma vaga na grande final.

A TV Globo transmite esta partida e abre às 15h45a transmissão, coladinho com a edição especial de Chocolate com Pimenta, e a narração vai ficar por conta de Galvão Bueno com os comentários do maestro Junior e Ana Thaís Matos. No SporTV, canal acabo do grupo globo terá um pré-jogo duas horas antes com a apresentação do consagrado Milton Leite, e analises de Pedrinho e Lédio Carmona. Já no GloboPlay, no GE e SporTV2, o comando da transmissão ficará com Tiago Leifert que entra no ar, às 15h e terá à analise de Fernanda Colombo, Thomaz Freiras e com comentários de Richarlyson.

Argentina e Croácia terá narração de Galvão Bueno pela semifinal da Copa do Mundo do Qatar nesta terça-feira (13)
Argentina e Croácia terá narração de Galvão Bueno pela semifinal da Copa do Mundo do Qatar nesta terça-feira (13)

No segundo confronto das semifinais está a seleção de Marrocos, que vem fazendo história na copa do mundo, vale ressaltar que Marrocos foi a primeira seleção do continente africano a ficar entre os quatro melhores das copas, após finalizar a fase de grupos na liderança e eliminar a toda poderosa Espanha nas oitavas de finais e depois eliminar Portugal, o time de Cristiano Ronaldo nas quartas de finais.

A seleção de Marrocos encara a atual campeã França, nesta quarta feira (14), também às 16h, que tenta chegar ao seu terceiro titulo mundial. A seleção Francesa conta com grandes estrelas, dentre eles o atacante Oliver Giroud, maior artilheiro da história da França, com 53 gols marcados. Na seleção Francesa ainda tem o kylian Mbappé, atual artilheiro da copa, Mbappé balançou as redes por cinco vezes no Qatar.

Leia Também: Igreja Universal rompe contrato com a Rede 21

Assim como o jogo de hoje, o canal acabo SporTVabre a sua transmissão duas horas antes do início da partida e terá a apresentação de Luiz Carlos Jr, com os comentários de Paulo Vinicius Coelho e Grafite. Na Globo a transmissão começa às 15h45, e terá a narração de Luis Roberto e os comentários de Caio Ribeiroe Roger Flores. No Globoplay o comando da transmissão ficará sob o comando de Tiago Leifert que contará com um convidado especial, o ex-BBB e cantor Rodolpho, além do streaming da globo, esta transmissão também estará disponível no SporTV e no GE. Nestas plataformas a transmissão abre pontualmente as 15h, horário de Brasília.

Confortos das Semifinais da Copa do Mundo

Terça-Feira, 13 de dezembro

16h – Argentina x Croácia – ao vivo na TV Globo, SporTV, Globoplay, SporTV2 e ge.

Quarta-feira, 14 de dezembro

16h – França x Marrocos – ao vivo na TV Globo, SporTV, Globoplay, SporTV2 e ge.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + três =

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ultimas