Conecte-se Conosco

Macaíba

Em Macaíba tem umas coisas que são quase inexplicáveis.

Publicado

em

Macaíba

Em Macaíba tem umas coisas que são quase inexplicáveis. A merenda escolar começa a ter um cheiro estranho, é que em dezembro de 2022, já todos de recesso na educação o município comprou 4,5 toneladas de carnes e frango somente para alimentar alunos, até aí tudo bem, se não fosse a estranheza de em março de 2023 o município comprar 6 toneladas de carne e frango para também merenda escolar, já em abril foram 4,3 toneladas de carne e frango. Um total de 15 toneladas de proteína em um período de recesso escolar.

Em Macaíba tem umas coisas que são quase inexplicáveis.
Em Macaíba tem umas coisas que são quase inexplicáveis.

A Câmara precisa tomar conhecimento disso e apurar estes gastos, pois em pleno recesso o município realizar uma compra como esta, sem dúvidas é muito estranho. Os dados são oficiais da própria prefeitura.

Leia Também: Prefeitura de São Gonçalo do Amarante usa quase metade de toda receita arrecada para pagamento de salários.

O ministério público deverá ser provocado para também investigar estes gastos de merenda escolar em pleno recesso, e dar uma resposta a sociedade, até porque, é dinheiro público que está em jogo.

Veja todos os pagamentos efetuados pela prefeitura nos links, abaixo e tire as suas conclusões. Lembrando que o espaço esta aberto, caso a prefeitura queira explanar a sua versão dos fatos.

Dezembro 1 Dezembro 2 Março 2023 Abril 2023

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ultimas