Conecte-se Conosco

Assalto

COFRES DE SUPERMECADO DE NATAL É ARROMBADO POR CRIMINOSOS NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA.

Publicado

em

COFRES DE SUPERMECADO DE NATAL É ARROMBADO POR CRIMINOSOS NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA. Um supermercado da grande Natal foi arrombado durante esta madrugada. Segundo informações colhidas com exclusividade pelo Natal Hoje é que pelo menos dois veículos foram usados pelos criminosos na ação.

De acordo com a policia militar, os elementos teriam chegados ao lado por volta das 3h30 da madrugada de hoje. Eles teriam usado cordas na ação, amarrando na porta do estabelecimento e em seguida teriam puxado a estrutura usando um dos veículos, forçando a porta a abrir.

Após êxito no arrombamento da porta que deu acesso dos criminosos a parte interna do estabelecimento, os mesmos foram até os cofres do estabelecimento e abriu os equipamentos utilizando um pé-de-cabra.

COFRES DE SUPERMECADO DE NATAL É ARROMBADO POR CRIMINOSOS NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA.

COFRES DE SUPERMECADO DE NATAL É ARROMBADO POR CRIMINOSOS NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA.

Ainda de acordo com a Policia Civil, os criminosos teriam tentando arrombar um caixa eletrônico do supermercado, porem ao notarem a aproximação da polícia, fugiram para à comunidade da África, deixando na frente do supermercado um dos veículos utilizados no assalto, ao chegar o veículo, foi encontrado um saco de dinheiro com cerca de R$ 6.300.

A policia Militar fez algumas diligencias na referida comunidade, mas até o termino dessa matéria nenhum suspeito tinha sido localizado. Um dos veículos abandonado no local tinha sido tomado de assalto no dia 3 de dezembro, na região sul da capital, e foi devolvido à sua proprietária.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =

Assalto

Ex-senador José Agripino sobre tentativa de assalto enquanto caminhava em Natal

Publicado

em

Por

 

O ex-senador José Agripino relatou em publicação neste domingo (14), ter sofrido uma tentativa de assalto durante caminhada na capital potiguar.

No post, feito em sua conta pessoal do Instagram, Agripino afirmou que durante uma “caminhada no dia dos pais” em Natal, criminosos o abordaram e iniciaram uma tentativa de assalto, frustrada pelos próprios assaltantes, que de acordo com ele acabaram o reconhecendo.

Confira a postagem:

José Agripino é ex-senador, empresário e presidente do partido União Brasil no Rio Grande do Norte.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ultimas