Conecte-se Conosco

Acidente

Bêbado ultrapassa sinal vermelho e mata pai de família em Natal

Publicado

em

 

Um homem morreu em um acidente enquanto voltava para casa com seu filho de uma festa do Dia dos Pais, nesse domingo (14). Conforme informado pelo jornalista policial da 96 FM, Sérgio Costa, um motorista bêbado ultrapassou um sinal vermelho e atingiu o automóvel com a família.

De acordo com Sérgio, todos ficaram gravemente feridos no acidente, mas apenas o pai não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu no cruzamento da avenida 9, com a Jerônimo Câmara, na zona Leste de capital potiguar.

Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 15 =

Acidente

PM registra duplo homicídio na Zona Norte de Natal

Publicado

em

Por

 

Duas pessoas morreram durante um evento realizado na madrugada deste sábado (13), na Avenida Itapetinga, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta de 01h da manhã, viaturas do 4º Batalhão foram encaminhadas para a Itapetinga, para atender uma solicitação de apoio, via CIOSP, em uma ocorrência envolvendo disparos de armas de fogo.
Chegando ao local, os policias se depararam com três pessoa baleadas.
As vítimas foram identificadas como Jeferson Pinheiro de Melo, de 26 anos, que morreu no local e Gabriel dos Santos, de 18 anos. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Santa Catarina.
Uma terceira pessoa foi baleada, mas O estado de saúde dela não foi divulgado.
Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) estiveram no local, assim como a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para dar início as investigações sobre o caso.

Continue Lendo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ultimas