Havan Natal
Mega loja da Havan é impedida de inaugurar em Natal.
Publicado
2 anos atrásem
Por
RedaçãoMega loja da Havan é impedida de inaugurar em Natal. O fundador empresário e fundador da marca, Luciano Hang, discursou para funcionários e depois para centenas de pessoas que aguardavam a abertura da loja criticando o Governo do Estado e alegando que há motivação política para a proibição do Corpo de Bombeiros.
“O problema comigo é politico porque o estado é comandado pelo PT por isso que estão embargando a loja. Essa é uma das lojas mais seguras do Rio Grande do Norte. Esse é um estado da burocracia. Nâo vamos inaugurar hoje prejudicando os funcionários e prejudicando quem está esperando desde cedo”, disse Hang.
Leia Também: Campanha de Bolsonaro no RN terá largada próximo sábado.
A inauguração estava prevista para a manhã desse sábado. Com investimentos de R$ 45 milhões, o empreendimento foi construído numa área de 14 mil metros quadrados e conta com praça de alimentação, estacionamento gratuito, ambiente climatizado e mais de 350 mil produtos, dos quais 95% são produzidos por empresas nacionais, nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda e eletroeletrônicos. Com a nova loja, 200 empregos diretos foram gerados em Natal.
Leia Também
Havan Mossoró
Após dificuldades para inaugurar loja em Natal, Havan desfaz aluguel de terreno em Mossoró e deverá desistir de loja.
Publicado
2 anos atrásem
14 de dezembro de 2022Por
RedaçãoApós dificuldades para inaugurar loja em Natal, Havan desfaz aluguel de terreno em Mossoró e deverá desistir de loja. O empresário Luciano Hang alugou um terreno em Mossoró, precisamente na avenida João da Escóssia, que fica nas imediações da Universidade Potiguar (UNP) e a Uninassau e próximo ao Partage Shopping.
Acontece que a Havan encontrou muitas dificuldades para inaugurar sua loja em Natal, quando o corpo de bombeiros fez uma listagem de suportas pendências na estrutura da loja e assim impediu que a inauguração da loja fosse feita, ficando para o dia seguinte. Luciano Hang chegou a dizer que o governo do estado estava dificultando a entrada da Havan no estado e ainda durante a inauguração, o empresário chegou a afirmar que iria repensar sobre a construção da loja Havan na cidade de Mossoró.
“Eu vou repensar se realmente vou reabrir mais lojas aqui no estado. Como vou abrir uma loja em um estado onde o governo dificulta, não querem que eu vá?…” Disse Luciano Hang durante manifestação após problemas na inauguração da loja Havan em Natal.
Leia Também: Fátima Bezerra terá que devolver R$ 250 mil reais aos cofres públicos
Com a devolução do terreno, fica cada vez mais claro dessa desistência, uma pena, pois com a ida dessa loja para Mossoró, centenas de empresas seriam gerados, mas vamos aguardar.