parnamirim

INCÊNCIO QUE DESTRUIU 26 UTVS EM PARNAMIRIM NÃO FOI CRIMINOSO, APONTA POLÍCIA CIVIL.

Publicado

em

INCÊNCIO QUE DESTRUIU 26 UTVS EM PARNAMIRIM NÃO FOI CRIMINOSO, APONTA POLÍCIA CIVIL. A policia Civil concluiu as oitivas que foram realizadas para saber o que teria ocasionado o incêndio em um estabelecimento comercial em Parnamirim. Nas diligencias e análises realizadas pela polícia, não foi identificada nenhuma presença suspeita no local horas antes ou no momento do incêndio. Ainda de acordo com informações de populares, o fogo teria sido ocasionado por um curto-circuito no sistema de som de um dos veículos e que rapidamente se alastrou em razão da grande quantidade de carros que tinha no recinto no momento.

Leia Também: Alan Aal estreia com a missão de salvar o ABC

A policia Civil, no entanto, ainda espera o resultado final da perícia do Instituto de Perícia (ITEP), que poderá trazer algo mais preciso para esta investigação. A policia ainda trabalha com uma segunda linha de investigação, esta ainda não divulgada pelas autoridades. Um ex-funcionário da empresa chegou a ser considerado suspeito, foi ouvido e afirmou que no momento do incêndio estava em sua casa dormindo. Ao ser ouvido o possível suspeito foi liberado e a investigação nesta linha, descartada.

O caso

O incêndio aconteceu no dia 19 de julho, por volta das 6h30 em Parnamirim. O incidente, que aconteceu na Rua Eliza Branco, próximo ao Parque das Nações, causou a destruição de 26 veículos off road.

O acidente deixou um prejuízo para o proprietário de R$ 3,5 milhões.    

INCÊNCIO QUE DESTRUIU 26 UTVS EM PARNAMIRIM NÃO FOI CRIMINOSO, APONTA POLÍCIA CIVIL.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas

Sair da versão mobile