crime

Ato com Fátima Bezerra é interrompido por causa de tiros em Macaíba.

Publicado

em

Ato com Fátima Bezerra é interrompido por causa de tiros em Macaíba. Um ato de campanha, que tinha a presença da governadora reeieita Fátima Bezerra (PT), foi interrompido neste domingo 23 após tiros serem disparados durante a carreata/passeata em Macaíba, na Grande Natal.

A governadora do Estado foi retirada do local e passa bem, de acordo com informações preliminares. Antes dos disparos, a própria governadora havia postado nas redes sociais um momento do ato, que contava com várias pessoas acompanhando.

Ato com Fátima Bezerra é interrompido por causa de tiros em Macaíba.

Ainda não há informações oficiais sobre feridos. Até o momento, também não há informações sobre prisões.

Fátima usou as redes sociais no fim da noite para reafirmar que está bem. “Confio plenamente na segurança do Estado, e informo que as polícias Civil e Militar estão trabalhando para esclarecer o ocorrido em Macaíba”.

Leia Também: Operação do Ministério Público do RN prende liderança de facção criminosa em Parnamirim.

Na tarde deste domingo 23, carros com bandeiras do PT foram atingidos por tiros em Ponta Negra – conforme denunciou a deputada federal Natália Bonavides no Twitter. A Petista segue agenda normalmente nesta reta final de campanha.

O adversário de Fatima Bezerra nesta campanha, o ex-governador Fabio Dantas também seguirá com sua agenda normal, mesmo depois dos ataques sofridos pela governadora.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas

Sair da versão mobile